quarta-feira, 4 de março de 2009

Wrong

Aí estão eles de volta, com novo Álbum os Depeche Mode adiantam o seu vídeo de apresentação...



Banda inglesa, com origem em Essex é sem dúvida a banda mais duradoura do período New Wave, procurando sempre na música o seu lado mais electrónico.
Surgiram na década de 80 e inicialmente era formada por David Gahan (vocalista), Martin L. Gore (tecladista, guitarrista, vocalista e compositor a partir de 81), Andrew Fletcher (tecladista) e Vince Clarke (tecladista e compositor de 80 a 81). Vince Clarke deixou a banda após o lançamento do álbum de estreia, sendo substituído por Alan Wilder, membro de 82 a 95.

Este ano terão presença assegurada na cidade "Inbicta" num dos muitos festivais de Verão, que decorrerá no Estádio do Bessa... depois da saída de Jaime Pacheco, será a primeira vez que poderemos assistir a "moche" no relvado do estádio da equipa axadrezada.

Querem saber mais??? Muito bem...
http://www.depechemode.com/ aqui está, agora é só ler ou ouvir.

12 comentários:

Girassol disse...

Excelente!! Muito agradecida!! Bora la ve-los???

Regueifas disse...

Um conto erótico judeu :)

Isaac era milionário. Não se tinha casado para não gastar dinheiro. O Seu
único luxo era a sua empregada, Jacinta, uma morena para lá de MUITO BOA . Todos os
dias, durante anos, quando Isaac chegava em casa, Jacinta servia o jantar e
ia tomar banho.

Um dia, Isaac estava a jantar e ficou a ouvir o barulho da água, pensando na
Jacinta a tomar banho:) Mastigava a comida e pensava na Jacinta tomando
banho :) Mastigava a comida e pensava na Jacinta tomando banho :) Até que se
levantou, foi até à casa de banho e bateu à porta:

- Jacinta, você está a tomar banho?
- Estou sim, Sr. Isaac.
- Jacinta, abre a porta para o Isaac.
- Mas Sr. Isaac, estou nua !
- Jacinta, abre a porta para o Isaac.
- Mas Sr. Isaac...
- Jacinta, ABRE A PORTA!

E Jacinta abriu a porta para Isaac. Este entra na casa de banho, vê a Jacinta nua, esplendorosa, e pergunta:

- Jacinta, quer fod... o Isaac?
- Mas Sr. Isaac..., eu não sei (voz trémula, com as mãos no sítio)
- Jacinta, quer fod... Isaac, não quer?!!
- Sim, quero sim, Sr. Isaac. (voz resignada, fugidia)

Então Isaac salta por cima dela.... põe a mão na torneira, fecha-a e grita:
- Não vai foder o Isaac não! Chega de gastar água!!!


Frescas ás quartas ....

Visconde Oliveira do Paço disse...

Visconde Oliveira do Paço :
Diferença entre potencialmente e realmente

O pai estava a ver televisão quando o filho pergunta:

- Pai, qual a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE?
- Filho, faz o seguinte:
- Primeiro, pergunta à tua mãe se por 1 milhão de euros ela faria amor
com o Kevin Costner;
- Depois, pergunta à tua irmã se por 1 milhão de euros ela faria amor
com o Brad Pitt;
- E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1 milhão de euros ele
faria amor com o Tom Cruise.
Quando trouxeres as respostas, eu explico a diferença.

Depois, o filho voltou com as respostas:
- A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas por 1 milhão de
euros e com o Kevin Costner, ela não pensaria duas vezes;
- A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez.
Dar uma com o Brad Pitt e ficar milionária;
- O mano disse que por 1 milhão de euros até fazia amor com o Sócrates...

Então o pai respondeu:
- Pois é isso, meu filho.

POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições
para ganhar 3 milhões de euros.

Mas REALMENTE, vivemos com duas put.. e um paneleiro...!!! lol

De uma rua do CENTRO até ai DENTRO.

Anônimo disse...

Grande banda, adoroooooo!!!! Já lá estou...
Já agora considerada uma das bandas mais emblemáticas dos anos 80, os britânicos The Sisters of Mercy actuam no Coliseu dos Recreios, no dia 16 de Março, em 2009.

Apesar de não editaram há 18 anos um novo disco, e persistir no site oficial da banda o lançamento de um novo álbum, os fãs não desistem de acompanhar esta banda tão especial.

The Sisters of Mercy são uma banda de rock gótico , formada em Leeds, em 1980, por o vocalista Andrew Eldritch e Gary Marx na guitarra.

Apesar de terem editado muito poucos álbuns, esta banda tornou-se uma das bandas mais influentes da década dos anos 80.

Que eu AMO!!!



Em mais de 25 anos de carreira, a banda atravessou diversas fases distintas com formações variadas, que foram preenchidos, essencialmente com apresentações ao vivo, e digressões por alguns festivais e concertos, um pouco por todo o mundo.



A não perder, um bom espectáculo ao bom estilo dos anos oitenta

Simplesmente... Nelson disse...

Lya, bem vinda ao "clube dos poetas vivos"...

Não me esquecerei (espero!) na próxima quarta contribuir para a "tua felicidade"...

Vão comentando, estou a gostar.

Girassol disse...

Lya Lya... ainda me lembro desta grande maluca meia gótica!! Velhos tempos... E qd se lembra de emitar 4 Non Blondes?? Bem, se vocês ouvissem...era igualzinha a cachopa!! Beijo grande! Senhorio: Olha a percentagem Eh eh eh !!

Anônimo disse...

Nunca mais é quinta ....
Que saudades da minha escritora preferida.

Special one

Ouçam 101 - Live - DM

Anônimo disse...

Estes eu não vou querer ver...mas quando aparecer o Joaquin Cortés do flamenco, alguém me convida???

Girassol disse...

Oh Querida Ines: Com tantos special gajos parece-me impossivel que não te convidem!! E é melhor lembrares o Senhorio que ponha o teu texto logo de manhazinha, não vá o mocinho, modesto, sim pq não é qq um que se intitula de " special one" Your one and only..., morrer de ansiedade até ver o teu texto publicado! Ah ah ah

Anônimo disse...

Amiga Girassol: Parece-me que já te tinha receitado na semana passada um anti ácido para o estômago...
Vejo que não seguiste a minha terapêutica, e olha que eu estava cheia de boa-vontade!!!
Ò filha , tanta ciumeira porque eu tenho um leitor/admirador??? Vê lá se não queres mais este para engrossar a tua ala de fãs que te acham o máximo....
E depois as crises de Diva sou eu que as tenho... dãããããã!!

Anônimo disse...

"Nunca mais é quinta ....
Que saudades da minha escritora preferida."

Special one

Que falta de fair-play pah!
És um grosso como o original?!
Não duvido que gostes das quintas, porque eu também gosto, mas expressa esse gosto no dia certo.

Ranieri,
ás quartas, bola no mato que o jogo é para o campeonato.

Regueifas disse...

FODA SE lá para esta merda ... as assinaturas no final são minhas não acham ? porque deixam sempre as : tipo FRESCAS no fim se é um estilo personalizado e cheio de falta de bom gosto digo eu .

Jaime Pacheco frescas e nem estou a falar ainda do que li que ainda não li nada .

mas deverá de certeza de meter hospitais e coisas e afins ....