terça-feira, 31 de março de 2009

The last but not least ...


Hoje é o último dia por aqui!!!

Podia escrever um texto bem "nhe nhe nhe" para finalizar este fantástico ciclo de 365 dias, mas não é isso o que quero dizer...

Quero apenas salientar que foi um ano fantástico... que superou largamente as melhores expectativas, mas acima de tudo, fortaleceu os laços de amizade entre nós (Inês e Manuela).
Só este factor era condição suficiente para continuar, no entanto, surgiram novos "amigos" que merecem a nossa mair atenção pela sua dedicação diária ao blogue. Por eles e para eles queremos fazer mais e se necessário for, para conseguir um bom texto, estamos dispostos a colocar os nossos corpos, esbeltos, à frente de um autocarro...
Vamos tentar promover iniciativas (notem a subtileza como acabo de vos dar uma alegria sem prometer nada em concreto) onde em conjunto possamos aprender algo e partilhar experiências.

A vida só faz sentido com amigos e por isso, convido-vos a partilhar um novo ano de aventuras num novo blog que amanhã inauguraremos... até lá... não se esqueçam de usar protector solar.

(Amanhã passem por aqui.... o endereço vai cá estar)




6 comentários:

Regueifas disse...

Hoje é o último dia por aqui!!!

VAIS PARA O NÓS POR CÁ COM A CONCEIÇÃO LINO ?

Podia escrever um texto bem "nhe nhe nhe" para finalizar este fantástico ciclo de 365 dias,MAS NÃO FOI ISSO QUE TE TROUXE AQUI...


Quero apenas salientar que foi um ano fantástico... que superou largamente as melhores expectativas, mas acima de tudo, fortaleceu os laços de amizade entre nós (Inês e Manuela)ALEM DOS FEIRANTES PARA A MANELA E O PEIXOTO PARA A FINA INÊS
.
Só este factor era condição suficiente para continuar, no entanto, surgiram novos "amigos" que merecem a nossa (mair) MAIOR atenção pela sua dedicação diária ao blogue.SEM CONTAR COM OS ABORTOS...

Por eles e para eles queremos fazer mais e se necessário for, para conseguir um bom texto, estamos dispostos a colocar os nossos corpos, esbeltos, à frente de um autocarro...
PODE SER O 107 QUE LEVA A MANELA DENTRO E FICA MAIS PESADO ...

Vamos tentar promover iniciativas (notem a subtileza como acabo de vos dar uma alegria sem prometer nada em concreto) onde em conjunto possamos aprender algo e partilhar experiências.

TU VIVES NAS TAXAS E CONTRIBUIÇÕES NESTA AUTARQUIA E SABES FALAR COMO ELES ...

A vida só faz sentido com amigos e por isso, convido-vos a partilhar um novo ano de aventuras num novo blog que amanhã inauguraremos... até lá... não se esqueçam de usar protector solar.

POR ACASO NÃO VAIS COLOCAR O TINO.COM AQUI NO BLOG CERTO ?

ÓH TOLINHO DO CAPACETE TU JÁ FIZESTE UMA SONDAGEM A SABER SE OS QUE AQUI ESTÃO QUEREM MUDAR ? .

ESTIVSTE MAL AMIGO.

REPARASTE EU A CHAMAR TE AMIGO ? ESTAS COISAS ENTRE NÓS É MEIO AMARICADO MAS SEM STRESS ...
VÊ LÁ NÃO APAGUES O POST .


frescas á noitinha .....mesmo noitinha .

Lya disse...

UFA!!

Por momentos assustei-me, agora que começava a achar piada a mandar uns bitaites (visto quase ninguém saber quem sou!!! Isto é só a Girassol me conhece...).

Já começava a habituar-me a ler as parvoices e desabafos de todos, com maior destaque para os comentários, às vezes despropositados do "regueifas"... que aproveito para dizer se necessitares de uma consultas de psicologia, faço-te um desconto de "amigo de blog", pq estás mesmo mto necessitado.

Ainda bem que não vai acabar!!!!

Bem vou marcar as minhas ricas férias!!!

PS: Tenho imensa pena de não poder ir tomar o cafezito, adorava ir nem que fosse para estar de longe só para vos ver! HI!HI!HI!HI!HI!HI!HI! Mas tenho a reunião de condomínio, talvez outro dia!

bjkas para ti Nelson, e sem parecer muito repetitiva PARABÉNS!

Lya

Girassol disse...

Ainda estive a ponderar... respondo, não respondo, desço, não desço.... Decidi responder... posso morrer hoje ou amanha e não quero morrer entalada, pelo menos com isto, a ser que seja com uma coisa boa!
Meu Anjo: Sabe que também compro no Peixoto??? É verdade, detesto lugares fixos!
Sr. Regueifas: certamente que até com uma mosca a 107 fica mais pesada, mas tem razão, comigo fica bem mais... Até vai de lado de Valongo a Matosinhos... mas não pelo peso... por falar em peso: alguma vez me pegou ao colo para sentir o meu peso? Ou é só de me medir à distância??? Ou queria ser passado a ferro por uma 107?? É esse o seu sonho?? Isso arranja-se... faz questão que eu va dentro dela??????????? Tb se arranja meu querido!

Anônimo disse...

Ò Regueifas,
Ú-au-au!
Que declaração de amor.
Os esbeltos amandam-se pra frente do 107 e a gorda safa-se porque vai lá dentro!
Tu gostas delas rexonxudinhas, gostas....

Girassol disse...

Oh pah!!! Que m... é esta de me chamar gorda sem dar a cara ó seu anónimo????????????????? Também já pegou em mim ao colo??? Vá prá fila seu idiota!!!!

Unknown disse...

querida girassol,
não sei quem são os ignóbeis q a acham gorda!!! Daquilo q conheço (ao longe), parece ter tudo na sítio!!!
Não se preocupe, não vale a pena!!!
:)