sexta-feira, 27 de março de 2009

Café na Praça


Coffee Cup

1º ANIVERSÁRIO DO BLOGUE
1 de Abril 2009 - 21.30 h - Café Centenarium

Até podem pensar que será uma partida do 1º de Abril... mas não, é mesmo verdade, vão ter a oportunidade de privar com os melhores blogueiros de Portugal e até de Valongo... estas 3 abençoadas criaturas vão despender algum do seu valioso tempo para colorir o cinzentismo da vossa existência.

Já sabem, apareçam à hora marcada, no local marcado e tragam dinheiro... porque temos filhos, mas nenhum da vossa idade.
Haverá um um belíssimo e saboroso café à vossa espera... bem como uma noite para nunca mais esquecerem, mas, desde já aviso... não haverão maluqueiras com mulheres nuas, cavalos e anões!!!

Contamos com a vossa presença em tão inolvidável "Shô"
(Na verdade não contamos... mas estamos por lá)

10 comentários:

inês disse...

A ver quantos vão ser os corajosos...

Girassol disse...

Excelente!!! Abençoadas criaturas!! Eh eh eh!! Quanto ao valioso tempo é verdade...desperdiçarei algum do meu tempo no café quando poderia estar em amena cavaqueira cibernáutica!! Mas espero que a troca compense... Apareçam todos e olhem, não têm que se identificar!

Sandra disse...

Farei de tudo para lá estar há hora marcada! Agora acabo de me lembrar .. QUE..me esqueçi completamente do "apagão" estou de olho nos nossos "QUINAS" e a escrever a dois dedos este pequeno comentário, mas acho que o nosso PORTUGAL e o nosso Queirós, merecem este DESLIZE!!! e BIBBÀ PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ( espero durante os 90 min berrar GOLOOOOOOOOOOOOOOOO, espero!!!, senão retirarei a bandeira da janelita) :D

Boltando ao cafézito, discordo só de uma coisa, temos filhos sim e levamos dinheirito, mas acho que o SENHORIO deste tão conceituado BLOG deveria de pagar o dito cujo, ou estarei errada?!?!?

Simplesmente... Nelson disse...

Ora viva, comentadora amiga...

Pois eu discordo completamente sobre a minha pessoa ter de pagar o dito cujo.
Faria sentido se eu cobrasse uma taxa por cada comentário idiota que alguns personagens às vezes fazem... mas se assim fosse o dinheiro amealhado daria, não para um café, mas, para um jantar.

Sandra disse...

Então nosso querido "senhorio" força nisso, home.

Jantar!!Jantar!!jantar!!

Quantos votam a favor, e já agora claro...votos contra?? ;(

Pão Quente disse...

Este senhorio deve ser mais daqueles que gosta que lhe paguem o café.... ou o jantar.
Isto cá de andar a pagar aos outros.
NAH - Não acredito mesmo!!!!

Simplesmente... Nelson disse...

Que seja doce a dúvida a quem a verdade pode fazer mal...

Buonarroti , Michelangelo


Feliz o homem que come do trabalho das suas mãos

Textos Judaicos

Visconde Oliveira do Paço disse...

A única pergunta que neste momento me apetece fazer é se a ACADEMIA TIGRE é do teu PRIMO ou do teu TIO :) e a respostas vai para um ser Preto ou para um ser Branco ....

a resposta é o mais importante que a cor ....

de uma rua do centro até ai DENTRO ....

Visconde Oliveira do Paço disse...

E já agora ouvi dizer que estão a preparar uma janta um dia destes :) ????? hummmmm eu não vou porque como visconde já não ando por essas paragens mas adorava ir :)
um dia quem sabe a gente se encontra por ai com e como o SANTANA :)

bons poemas e feliz aniversário ....

de uma rua do Centro até ai DENTRO

Girassol disse...

Oh que pena... queria tanto ver a cara do Sr. Visconde...