quarta-feira, 18 de março de 2009

O prometido é de vidro e.... quebrou-se!!!

Meus amigos, apesar das promessas feitas na passada semana, sobre a postagem de umas musiquinhas do vosso agrado, vejo-me obrigado a quebrar a promessa para trazer até vós o êxito mais esperado do momento, não estando a falar dos U2, falo-vos de Élvio Santiago, o próximo "Tony" da música portuguesa, com o mega sucesso "Eu vou bloquear-te do meu hi5", um remake do seu anterior sucesso "Eu vou bloquear-te do meu Orkut"...

As semelhanças são tais com o verdadeiro Tony, que este, também decidiu plagiar a música de um cantor brasileiro!!!

Vamos deixar os enredos para mais tarde e falar do que interessa...
"pouco a pouco me empurras-te para teus braços" (vejam estas figuras de estilo!)
"com mentira e com juras me enganavas,
por amor a ti me dei de corpo inteiro,
ao tocar-te vi que a tua pureza,
era falsa e eu não era o primeiro. (!!!)
Com frases como estas o cantor torna esta canção um hino à "dor de corno"

Alerto desde já para o perigo de verem o vídeo... ao ouvirem tão arrebatadora canção irão sentir que por momentos os vossos olhos deixaram de ver... para que os ouvidos filtrem toda a "borra" da canção.

Atentem para o poderoso refrão e se estiverem sozinhos em casa levantem os braços, agitando-os de um lado para o outro... deixem-se contagiar pela música e no final, verão, que o pézinho, maroto, estará a bater instintivamente...

Volto a alerta que a visualização e audição deste video causa dependência... se passarem o dia a cantarolar o refrão é da vossa exclusiva responsabilidade...

Agora cá vai o video... e não se esqueçam... quero ver esses braços no ar.



Para aqueles que ficaram amantes deste segmento musical, podem visitar o site "Portal Pimba" e descobrirem a voz do país real...
Para aqueles que me apelidam de "intelectual da música", eu respondo...
Élvio Santiago, és o Maior!!! (Tem nome de artista o moço!!!)

7 comentários:

Verão Azul disse...

estou sem palavras!!!
Pensei q já tinha ouvido de tudo , mas ... volta zé cabra! estás perdoado! pelo menos não plagias!!! :)

Girassol disse...

E eu digo: pareces bruxo!!! E não é que a mim também me bloquearam?? Também estou sem palavras!!!

Lya disse...

Olá Nelson, e eu que estava tão desiludida com o concerto dos Sisters, pelo excesso de "nevoeiro" em palco!!!!!
Foi muito semelhante ao "Marés Vivas"...

Milhões de vezes o Eldritch (ainda que às vezes desafinado), do que "isto" do teu post.

Sou franca não consegui ouvir esta música toda de tão degradante e fraca que é.

Não tenho feito comentários ...(não que eles interessem, mas sempre ajudam a passar o tempo às vezes...), pois cheguei de Lisboa muito tarde na segunda, melhor dizendo na terça de madrugada e ontem de manhã foi para dormir, logo o serviço acumulou, mas estou de volta para a desgraça.

Graças a Deus já não me lembro de nada da músiquinha do "Élvinho"...

Bjkas

Verão Azul disse...

girassol,
afinal descobrimos uma coisa em comum: não suportamos "poluição sonora"!!!
Quanto ao A.Barbosa, se esta música te pôs Zen... o Élvinho conquistou o seu 1ª e único "fan"!!! (tirando os familiares do próprio!)

Ah Ah Ah!!!!:)

Quanto a ti Nelson, realmente só poderias falar sobre música se fosse de um caso perdido como este, pq dos U2 não estás habilitado!!! és mais novo do q eles e de certeza q só os conheces pq é chique, mas eu meu amigo tenho toda a discografia, bibliografia e até agora ainda não falhei um concerto em Potugal, Londres e Irlanda!
Estás perdoado!!!
:)

Simplesmente... Nelson disse...

Verão Azul...

Antes de mais, há que saber ler as entrelinhas dos posts...
(Este blog é para pessoas com capacidade intelectual superior, vê lá não queremos que te sintas desenquadrada)

Quanto aos U2, fazes bem em gostares dos senhores, que por acaso até têm musicas bem giras...
Sobre as minhas habilitações musicais não vou discutir este assunto com alguém que se julga "dona" da verdade, sobre bom gosto musical, só porque tem os discos, os livros e assistiu a uns quantos concertos...
(Dá uma vista de olhos nos posts anteriores e cultiva-te um pouco)

Antes de falares de qualquer assunto que não conheces, informa-te... ou não sabes a minha idade ou os livros que tens em casa servem apenas para encher a estante...

Unknown disse...

simples...mente Nelson,
primeiro: não me trates no género feminino, não sabes se sou um ele (não és deus q está omnipresente!!!)e dp quais são as tuas capacidades intelectuais para poderes avaliar as minhas?
Mas qd te quiseres cultivar eu ensino-te! Um dia destes digo-te quem sou e o q faço e talvez fiques surpreendido e percebas que quem tem livros na estante e não os usa és tu!

Já foste ao mail do blog hoje? tens lá uma pequena amostra do q é ler e escrever nas entrelinhas! Se quiseres mais é só dizer!

Fiquem bem ...

Simplesmente... Nelson disse...

Verão...

Gostava imenso de continuar o "debate", mas, não passaria de uma conversa de mudos...

Quanto aos teus poemas... "amanda-lhe" com força que cá estaremos para os "julgar"

Só te peço mais uma coisa... não sejas como a estação... uma seca.