domingo, 15 de março de 2009

Pedalo com Cidade

O dia amanheceu radiante, excelente para a prática desportiva...
Infelizmente vi-me traído por uma lesão, logo nos primeiros quilómetros, que me obrigou a ficar por cá a pedalar...
Resolvi então ir pedalar para os os Lagueirões na expectativa de recuperar, foi então que encontrei por lá o meu amigo Cidade, que do alto dos seus 74 anos, ainda pedala como gente grande... é um grande incentivo para eu continuar a fazer umas pedaladas e um exemplo para aqueles que gostam de ficar a "rebolar" na cama durante toda a manhã.

O restante dia foi igualmente preenchido e ligado à actividade física, mas agora na condição de espectador, ficam as fotos para mais tarde recordar.


2 comentários:

Anônimo disse...

Grande jogo!

Simplesmente... Nelson disse...

Grande só mesmo porque deixamos a mouraria mais longe... porque quase que tive vontade de ocupar dois lugares ao pé de mim para passar pelas brasas