quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Xiiiii! Já passei a fasquia dos vinte textos???


Esta semana proponho-vos ver um vídeo que me mandaram por mail...demora mais ou menos o mesmo tempo que a leitura de um dos meus posts habituais!!!
E já que o nível de linguagem aqui do blog anda pelas ruas da amargura, deixem que eu junte algumas achas para a fogueira! É para descambar, então que descambe mesmo...
Assistam então, mas ponham o volume de som em tom médio, senão....bem, depois logo vêem...




Com a crise económica actual, e com o crescente fosso entre ricos e pobres, vocês já poderão ver o futuro que vos espera....ide poupando, amigos...
Beijinhos
Inês


10 comentários:

Anônimo disse...

Pronto, depois disto vai ser sempre a subir, não há nem pode haver outro caminho, é sempre a subir

Anônimo disse...

Pão em casa de rico é regueifa(...)

Pão em casa de pobre é codea de broa, que até rato rejeita.

Simplesmente... Nelson disse...

Inês, se isto não fosse cantado em brasileiro, era música para o festival da canção!!!

Agora para a navegação:
Malta, vamos lá elevar um pouco o nível dos comentários... afinal "somos" um grupo de pessoas intelectualmente evoluídas, capazes de fazer comentários mordazes, corrosivos, sem entrar na pura falta de educação, da troca directa de insultos gratuitos.

Alguns comentários dão-me ideia que puseram os intestinos a pensar... vamos lá utilizar o cérebro, os que têm, os outros... se o exercitarem, acabarão por se aperceber que esse túnel de vento existente na cabeça, aos poucos ficará preenchido... pelo menos parcialmente (mão quero pedir demais).

Regueifas disse...

Vou apenas deixar uma comentário que GOSTEI :) e nem é de mau gosto e nem de bom gosto .
Rato :) eheheheh tu és ratooooooooooooooooooooooooooo

Rato do deserto disse...

Pão em casa de rico é regueifa(...)

Pão em casa de pobre é codea de broa, que até rato rejeita.

5 de Fevereiro de 2009 11:06


gostei ...

querida INÊS eu prefiro os teus textos longuuuuuusssssss que Vídeos e se tiver direito a esta critica sem que me achem mal educado :) na próxima escreve sobre uma viagem uma um qualquer centro de saúde do teu Concelho eheheh gosto mais :)

já agora ... estás perdoada .

apenas falei para ti e para o rato do esgoto .

frescas ... hoje .

Anônimo disse...

A REGUEIFA

a regueifa é muito boa
grande buraco ao meio
ao Domingo é um recheio
e é mais fofa que a broa...

a regueifa é entrançada
só lhe falta a companhia
de um café e marmelada
pra começar bem o dia...!...

Anônimo disse...

Mas que ousadia a desta Inês colocar este vídeo no Blog...
Gostei? Não sei se gostei... mas que é pura realidade, lá isso é!
Rico é rico e pobre é pobre, até na linguagem se vê a diferença.

Agora deixe-me ir ao texto da semana passada: Oh minha parola, então a Senhora não sabia que ir logo à Companhia de Seguros, era por onde devia ter começado, e não ter deixado para o final da saga?
A Senhora é rica, é? Vê-se logo que é...

Anônimo disse...

Já sabia que tinhas muita imaginação, mas editar uma coisa destas foi demais. Gostei, mas gosto mais ainda quando é escrito por palavras tuas,já agora aproveito os poucos minutos que me sobram para mandar um pequeno comentário ... menina Manuela não fique tão ofendida com o meu pensar e já agora quando escreve é para todos ou não???? Sem stress.Então amigas como dantes???

Anônimo disse...

Eu conheço este vídeo...Também achei que tivesse a sua graça.....afinal, se há alguma coisa que diferencia os pobres dos ricos...além das respectivas contas bancárias...é a forma como os primeiros encaram a vida dos segundos! Pode haver inveja á mistura, mas também muito "gozo" (no sentido português)...e os brasileiros são um bom exemplo disso!

Girassol disse...

Olha Inês, ADOREI! E fartei-me de rir, que apesar de escrever sempre textos depressivos, detesto chorar e rir é sem dúvida dos maiores prazeres da minha vida e este vídeo fez-me rir " prá chuchu"! Para a Ana, respeito a tua opinião, não pensei que a minha reacçao chegasse tão rápido, mas claro que amigas como dantes! O que escrevo é sem dúvida para todos, os que conseguirem, como diz a mana, ler nas entrelinhas, em todo o caso, as fontes de inspiração vão mudando... E se todos gostassem da mesma cor o que seria do amarelo não é verdade??
Agora fiquei a pensar se sou rica ou pobre.... Adoro côdea de broa... hhhuuummmmmmmm mas também adoro uma boa regueifa valongueira... Cá está um dilema para este fim de semana...

Regueifas disse...

Olá amores ehehehe e se me deixarem em paz ????? e ouvir ABBA e ou BONEY-M á sexta á tarde é ou não é bom ???? hummm

este mundo precisa é de paz paz paz paz ehehehe

bom fim semana como diz os roscas em curral de moinas .....