domingo, 1 de fevereiro de 2009

Assim, sim...

Quando a febre da bicicleta bateu em força por ai... a minha cara-metade também foi atingida por tal maleita e enquanto não teve o seu "veículo" não parou de me buzinar aos ouvidos.
De forma a manter a harmonia e boa forma familiar... lá vai o pai comprar uma bicicleta... mas para que nenhum elemento da família fosse excluído, há que comprar a cadeirinha para a "bambina" e ainda uma barras para o carro com os respectivos suportes... dinheiro gasto, família feliz!!! Dassssssss.
(De referir que a bicicleta foi comprada num sábado de manhã)
Ainda mal tinha engolido a última garfada do almoço... já tinha a minha "Julieta" a buzinar mais uma vez para ir andar de bicicleta... claro que não acedi, pois estava tanto calor que era capaz de fritar um ovo no capacete....
Depois de uma meia dúzia de horas a ouvir falar de bicicletas... lá vai a "famelga" para a rua encorrilhar o asfalto... a malta sai de casa e 200, míseros, metros à frente... já alguém (não vou dizer quem, mas não era eu nem a minha filha) se queixava que aquilo custava um bocadito e que o coração quase lhe saia pela boca... é neste momento em que se apercebe que não tinhamos comprado uma mota...
Antes de lhe dar qualquer coisinha má achei por bem regressar a casa...
Depois de carinhosamente arrumada, a dita e tão falada bicicleta ainda hoje, 7 meses depois, ainda permanece no mesmo local!!! Quanto à cadeira para a criança, está à venda, que agora a miúda já tem boas pernas para pedalar...
No entanto, não desisti de a levar a passear comigo!!!
E hoje encontrei a bicicleta ideal...

Ainda não se encontra à venda em Portugal... mas vou juntado os trocos, com esta tenho a certeza que me irá acompanhar... pelo menos enquanto houver bateria!

Cumprimentos ciclisticos...

3 comentários:

Girassol disse...

Não desanimes, caro amigo, mal se lembre outra vez que tem que caber dentro do bikini ou endurecer as pernas para a praia la se lembrará da bike!! Beijinhos domingueiros!

Regueifas disse...

Caro Senhorio se tiveres guito encontras BOMBAS como essa e outras numa loja de BIKES na BOAVISTA mesmo ao lado da casa da musica no sentido parque da cidade pela direita claro :) movidas a essa energia ehehehehe caritas e tal mas estão lá para quem as quer ....

sauda......txiiiiiiiiiiinnnn...ções constibádas e dobimgueiras .... fresco mesmo fresco .

Lisa disse...

A tua sorte é que a tua mulher não costuma visitar o blog, porque se ela cá viesse tenho a certeza que o senhorio, seclahar poderia perder mais uns dentitos. ;)