quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Grammy Carreira

Olá a todos,
Para aqueles que já passaram por cá e tiveram oportunidade de assistir a uma música do Ben Harper, vão agora ficar com um bónus.
Devido a problemas técnicos, fui obrigado a retirar o clip mencionado...

Aproveitei esse facto, para incluir nesta rubrica os Pet Shop Boys, quem não se lembra desta banda, com sucessos como este It`s a Sin ou Domino Dancing, Always in my mind, Go west... e tantos outros que de momento não me ocorrem!!!

Hoje, dia de entrega dos Grammys 09, em Londres, estes senhores irão receber uma grafonóla dourada, pela sua carreira...

Seguramente marcaram um período da música, foram inovadores e por isso acho inteiramente justa a nomeação... deixando as palavras para outra ocasião aqui fica o video.



2 comentários:

Girassol disse...

Este meu amigo nao é mt bem informado???????? Grande mais valia!É por isso que eu nem leio jornais nem vejo telejornais! Eheheh... Qualquer dúvida: Sr. António Barbosa... Beijinho!

Simplesmente... Nelson disse...

António Barbosa,

muito bem, estavas atento!!!! eh eh eh

Foi de facto um "erro" de palmatória... mas apesar do nome da cerimónia e do prémio referido não corresponderem... o cerne da coisa estava correcto.