domingo, 22 de fevereiro de 2009

Poesia à segunda...


Meus prezados amigos,
Em época de crise, o blog abrirá mais uma "loja", contribuindo assim para a redução da taxa de desemprego.
Será já nesta segunda-feira, que está aí à porta... e terá como "títalo" POESIA À SEGUNDA, pois assim não haverá qualquer dúvida, nem sobre o assunto e muito menos em qual dia será exibida.
Nesta primeira fase, daremos conta da obra de Fernando Morais, que gentilmente cedeu os direitos de publicação dos seus poemas a alguém, que por sua vez "autorizou" a nossa amiga Inês a os publicitar por aqui.
E agora perguntam vocês, seus iletrados, quem é Fernando Morais???
E eu vos digo, com aquela sinceridade, que me caracteriza:
- Não faço a mínima ideia!!!
Mas juntos iremos descobrir o poeta e a sua obra "Quadrar (apontamentos do quotidiano)
Não queremos ficar por aqui, contamos também com o/a poeta(isa) que habita em vós, enviem os vossos poemas para pedalopelacidade@gmail.com, nós cá estaremos para os comentar.

Um forte abraço,
Folia para o carnaval...
Comprei um fato novo,
Pareço intelectual (eu sei que rimava com anormal)

Já sinto a minha veia poética a palpitar...



3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não teria dito melhor amigo Nelson...
Poesia à segunda ou poesia de segunda, está nas vossas mãos meus amigos, terem o vosso próprio poema na blogosfera...
E este blog está do mais inovador...fala-se de tudo, excepto de bicicletas...
Ò Nelson: E que tal arranjarmos um prémio para o melhor poema sobre ciclismo???

Simplesmente... Nelson disse...

Pois minha amiga,
As bicicletas estão, a modos que, paradas... brevemente aparecerão notícias e links e coisas que tais.

Um desafio... eu gosto disso. (citando Sr, Faísca).
Um prémio!!!
O vencedor terá a honra de tomar um café com estes três seres maravilhosos...

É uma oportunidade única por isso... mãos à obra pessoal.

Brevemente sairá o desREGULAMENTO

Girassol disse...

Espero também ansiosamente pela poesia de segunda! Realmente fazia aqui falta alguma coisa de jeito... queria dizer... de jeito diferente!! É só rir, só rir, só rir... Bora la conhecer os poetas!