terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Coisas que nos perseguem....

Não vou abordar nenhum tema do sobrenatural, mas sim, coisas que acontecem e que de repente parecem que se colam a nós... tipo "cromo da bola" que se cola ao sapato e nos perseguem por todo o lado.

Estou a falar mais concretamente de um grupo musical, que não gosto, para não dizer detesto... acho que fico com cólicas só de os ouvir!!! Falo exactamente desse "ganda" grupo ABBA.
Quando saiu o álbum "ABBA Gold", vi-me obrigado a escutar dias a fio o inesquecível disco!!!
Eu sei o que estão a pensar... "Se não gostas, não ouvias" mas não dava, a DJ era a minha chefinha e... pois claro, chefe é chefe, chefe manda. (Apesar de eu agora a obrigar a ouvir coisas como animal collective e outros "animais" mais ou menos assim estranhos) ... mas adiante.

Entretanto, passou a onda e as surfistas encostaram as pranchas... mas como diz o ditado "há mar e mar, há ir e voltar", só que voltou mais forte, género tsunami, agora para além da música puseram imagens e aparece o filme "mamma mia"!!! (Senhor dá-me paciência, porque se me dás força... desfaço o DVD)
Toda a gente fala do filme, que é muito lindo, blá blá blá... mas eu com sorte, que isso era coisa que não iria ver nem de longe... até que... a minha esposa pede a uma amiga, ainda por cima, por meu intermédio para emprestar o filme para ver numa das suas folgas (continuava a estar bem... pois não iria decerto estar em casa para, no mínimo, ouvir).
Viu o filme acompanhada pela "criança" da casa!!! E não é que a mocinha adorou!!! Não sei se já chegaram lá???!!!!
Claro... adorou tanto o filme, não sei bem se só para me arreliar, mas... rucas, noddes, carteiros, construtores e companhia limitada, tiraram férias!!!! Só rola o, malfadado, DVD...
Como se não bastasse ouvir ainda tenho que fazer um pézinho de dança com a jeitosa!!!
Só posso dizer uma coisa....

Mamma Mia...

8 comentários:

Anônimo disse...

Decididamente, a entidade que nos criou não foi, de certeza, a mesma que criou, a mulherada que gosta muito deste tipo de coisa. As canções pronto... não me admira... anda para aí um bicho qualquer que as faz gostar de musicas dos anos 60 cantadas por toxicodependentes assumidas, portanto esta onda não é um total espanto, mas o filme... aquilo arrepia a penugem dos sovacos e provoca indigestão à 3ª musica. Mas pronto, a simplicidade às vezes também é necessária...

Lisa disse...

E agora pergunto eu

- O que será melhor???
Uma floribela murcha que já cheirava a mofo, ou um hit de cerca de 30 anos que continua a dar falar????

Vá mocinho actualize-se e "nostalgie-se" (esta palavra não existe).

Aprecia o bom gosto da tua cigana....

Ela sabe o que faz........

Girassol disse...

Olha, com esta descrição do filme, não sei se veja, se não veja...
ABBA também não faz muito o meu género, mas como toda a gente fala nesse famoso filme tambem o quero ver para combater um bocadinho da santa ignorancia, mas e se o meu rebento também adora como a tua piquena???? Espero bem que não... Não deve trocar o Faísca pelas loiraças, digo eu... a ver vamos...

Regueifas disse...

ABBA é do MUSICOL talvez tipo o ar que eu sempre respieri e sendo que é no meio de um PAIVA (charuto) ou como diria o profº Hermano Saraiva um (charro) quem diz mal destas musicas e deste tempo é do pior que se pode ter ...
Fonte mourisca :( tu deves de pegar de marcha atrás de fores (gajo) e FUFA se fores (gaja) chegas a deixar uma ar de que te quase te REPUGNO ....
mas não .... não tens força para tanto ...
és uma COISA.....

viva ABBA até sempre


Grandes muiscas :) Grandes historias e grandes anos em que a alegria era o que agora não é ....

frescas sempre ABBA

Anônimo disse...

Banito
REGUEIFAS

Os lentos discos de 33 rotações dos ABBA, são de Cantantes, que têm,tal como tu, um furo ao centro para rodar centradinho.

Não sejas Amélia (...)
digo melhor, velho do Restelo

Regueifas disse...

Foda se não se escondam e não digam que não ouvem nenhuma puta de nenhuma musica que seja linda e que seja do tempo do VINIL sim e de furo no meio :) a 33 e 45 rotações o single e o LP o chamado ALBUM ....
agora voçês chamam album ao caralho .
Velho do restelo é levares na BOLHA mas mesmo ao CENTRO do buraquinho e depois chorares MAMA MIA eheheheheheh e não tenha vergonha que ninguej vos chama de pimba só porque gostam de ABBA ou de BONEY-M .
existe aqui gente tem a puta da mania que sabe e tal e não sei que mais .
é uma puta de uma cambada de pobres dementes que eu vou contar aos céus pah .


foda se frescas e ABBA sim foda se ....

e foda se as vezes que me apetecer ...

sou mal educado ? não caralho sou directo e digo o que a maioria de vós diz ás escondidadas hipocritas .

Anônimo disse...

Regueifas, não discuto os teus gostos (sim estou a referir-me ao facto de pegares de marcha atrás e não à musica). Já agora se a tua construção gramatical pudesse fazer algum sentido e não ser um texto mais confuso que o teu pequeno cérebro e mais cheio de erros que os que os teus progenitores fizeram ao te conceber, era positivo e o pessoal que não gosta de ABBA poderia entender.
Não é preciso ser perfeito, é só fazer algum sentido, já bastava.

E no tempo de vinil não existia só ABBA, a única coisa que se aproveitava era os cabelos, que nos concertos a que assistia de certeza ficavam mais enquadrados, isso e cabeças rachadas.

Ahh ainda bem que te identificaste com a palavra simplicidade, não foi pensada na tua pessoa, mas pensando bem até te situas no nível mínimo da simplicidade.

Regueifas disse...

Fontemourisca ser SIMPLES e ou HUMILDE faz de cada umde NÒS gente GRANDE ou não :) e davas o olho do Cù para teres a minha HUMILDADE e DIGNIDADE :)

experimenta falar abertamente e sem ter armares aos cágados .

Ser ou não PEQUENO faz de nós o que SOMOS .

ainda te devem de faltar muitos anos para seres GENTE .

aprende ao menos com quem te pode mostrar ALGO .

frescas e ainda estou para entender porque escrevo a alguns ABORTOS que já morreram e nem sequer sabem disso .

Deus tenha piedade deles que eu não vejo jeitos ....