quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Discos pedidos...

Hoje, temos discos pedidos... depois de algumas reclamações, infundadas... (uma vez que já sugeri que dessem ideias sobre a música que ouvem, mas até agora não ouvi nada!!!) aqui fica uma música dos americanos 3 Doors Down...



não quero passar sem deixar a minha marca e trazer mais um nome da música portuguesa...
Fixem este nome, Samuel Uria, ainda vão ouvir falar dele... aproveitem para passar na sua página do MySpace e ouvirem um pouco de boa música...

Bom resto de semana... aquele abraço.

Voltei, após reclamações... Parece que o "peixe não era fresco"!!! Mas era bom...
Para não haverem dúvidas... do último álbum.

8 comentários:

Sílvia disse...

Boas!

Não sei se é o sítio indicado para falar disto, mas aqui vai:

Aqui há tempos recebi em casa uma revista da CMV que dava conta das actividades culturais realizadas no conselho. Em concreto, tinha uma reportagem sobre os eventos ocorridos na nova biblioteca. Fiquei muito espantada/triste/desiludida/revoltada/intrigada por ter passado tão ilustre gente pela nossa "pequena" terra (prof. marcelo, a. lobo antunes, d. ximenes belo, j. eduardo agualusa, etc) E COMO É QUE EU NÃO SOUBE DE NADA????

Onde pode um simples mortal como eu ter acesso a esta tão preciosa informação? Não me refiro ao "ter que ir ao site procurar", refiro-me a cartazes na rua, outdoors, sei lá, a chamar a atenção para tão inestimáveis eventos que se venham a realizar...

Ou será que a política é "poucos e bons" ou "o pobo gosta é de bolas balas e bolinhos"

Depois queixam-se que "Deus dá nozes a quem não tem dentes"

Desculpem o testamento mas tinha que desabafar :-)

Saudações valongueiras

Sílvia disse...

Errata: onde se lê conselho deve ler-se concelho, quer dizer, soa ao mesmo mas é mt diferente, certo? Lisa e o seu corrector ortográfico e gramatical :-)

Anônimo disse...

Cara Mamã da Leonor
É fácil a menina se informar, qd vem a saír da sua rua e a entrar na principal, na rede de vedação da CP logo ao lado do estabelecimento (frutaria) é (h)abitual estarem lá colocadas telas de informação. Passo a informação ñ em defesa da CMV mas sim em resposta á sua questão.
Jokas

Lisa disse...

Com esta eu não esperava cara amiga, mas obrigada pela lembrança......

Quanto ao que disseste - muito fácil.....

Acedes ao site cá da CMV e podes consultar os eventos culturais que estão programados para a poba.....

Já agora um reparo para uma próxima visita de um escritor famoso:

"Francisco Moita Flores visita a Biblioteca Municipal
Francisco Moita Flores vai estar presente na Biblioteca Municipal de Valongo, dia 3 de Fevereiro, às 21h30. Apontamento musical pelos alunos de música da Escola Superior de Educação Jean Piaget de Gaia."

APRENDE "COMADRI MARCELA"

E já agora ainda bem que fizeste a errata, se não a Edite Estrela cá do lugar apressava-se a fazer o reparo......

Kisses

Anônimo disse...

Caríssimo amigo,
Que desilusão!
Eu acho que também andas com falta de entendimento...eu pedi a última dos 3 doors down, não uma música já encardida...vê lá se começas a pesquisar... e já agora, se os discos são pedidos (e já que são poucos os que respondem ao teu repto...),não metas a tua colherada!!

Regueifas disse...

Alem de junto da frutaria e da padaria TODA A AGENDA cultural está numa agenda cultural em Valongo/Porto e alem de quem quem vai ao continente leva com um puto de um outdoor do tamanho de um bói .
minha querida amiga que tenhas andado afastada de terra durante uns tempos e não vejas o que te sai na frente dos olhos é outra coisa.
e por acaso até sou dos que digo que esta terrinha tem cultura a mais para os burros que cá existem.
esta é uma terra que não merece .NADA

Sílvia disse...

Caro amigo

Há quem não veja um "bói" e há quem não saiba um uma formiga

Cultura a mais... é como aquilo do copo - meio cheio ou meio vazio - depende do ponto de vista

:-)

Regueifas disse...

Cara amiga :
Mãe da Leonor :) antes de mais sejas bem vinda mesmo que esta casa não seja minha ...

eu acho que não tens razão nenhuma no aspecto do que tinhas escrito .
Aqui em Valongo e em Conjunto com o Porto existe uma agenda que podes consultar .
nunca antes um biblioteca teve direito a que os (escritores) tenham a honra de que de cada vez que cá vem um (1) tenha uma outdoor de 8X3 metros o que é uma loucura ....
vens tu dizer que não viste nada ???? ele ainda lá está amiga para o veres :) quando não o vias era do nevoeiro de certeza ...

frescas ....