quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Animal Collective

"O novo álbum dos americanos, Merriweather Post Pavillion , tem sido tão aclamado que muitos acreditam, a meio de Janeiro, estar encontrado o disco do ano." Blitz

Há um par de anos que me chegou às mãos um álbum "Strawberry Jam" (2007) destes senhores que hoje vos dou a conhecer, ou não, e logo nesse instante fiquei cativado pela sonoridade.

Um estilo muito difícil de definir, entre o folk, indie e psicadélica, mas que na minha opinião resulta numa simbiose perfeita... verdadeira música que liberta o espírito.
Nasceram em Baltimore e daí partiram na conquista do mundo.

Para conhecer um pouco mais... faz uma pequena viagem e sai na "paragem" my girls.

Como já alguém disse, boa música, às quartas.... sempre frescas, ou não!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, senhorio:
Venho com este humilde comentário, pedir que S. Exa. se digne a ir sacar ao YouTube a última dos 3 Doors Down, grupo que muito aprecio!
Deixa lá esses grupos pseudo intelectuais, e manda música maneirinha...sempre sem cair na pimbalhada, of course!!!

Simplesmente... Nelson disse...

Amiga,
não te sabia assim "roqueira"... neste andamento daqui a pouco apanho-te a fumar!!!!
Esta semana, a agenda já está preenchida.... mas para a semana não falha.

A Gerência

Anônimo disse...

A maneca aqui agradece!!

Regueifas disse...

aleluia irmá até que enfim que dizes algo que tem inteligência.
Mete uma puta de uma musica decente nesta merda e não te faças de intelectual da musica que fazer copys é fácil como já alguem o disse um dia .
Não faças tributos ao Aguardela que ele não precisa .
Ele Dizia muitas vezes : Vamos ao Circo lá lá lá lá porque este mundo está cheio de palhaços ....

quanto á INÊS fala alto sim ... mas desta disse algo que eu gostei .

Vê lá se fumar algum dia teve algo de estranho .... tu que és uma vesgo casaste e tens família e no entanto pareces um bócó ....
estás a ver a cena ? é igual á teoria da batata ... igual ....

Maneca se fores a candidata terás o meu VOTO ....
:)

frescas para a Maneca

Simplesmente... Nelson disse...

Por falar em palhaços... para ti...

Sei que pareço um bócó,
mas há muitos que eu conheço,
que não parecendo o que sou,
são aquilo que eu pareço...

(adaptação de um poema de António Aleixo)

Tu, de facto, estás mesmo à frente!!! Até no alfabeto!!! Queria chamar-te bocozinho, mas como estás à frente tenho que começar por C.