terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pedido de Desculpas


Coloquei aqui no blog um post, onde satirizei alguns procedimentos de uma Instituição, utilizando uma linguagem vernácula, brejeira, mas, não mais do que popular, no meu modesto entender.
No entanto, o “feedback” obtido, leva-me a ponderar se a linguagem utilizada não terá extravasado a esfera da minha liberdade de expressão enquanto cidadão.
Nunca foi minha intenção, pois não é essa a forma de eu estar na vida, de achincalhar o bom nome da Instituição ou ofender aqueles que diariamente depositam o melhor de si em prol do regular funcionamento da mesma, até porque, não é esse o propósito deste “espaço”.
Assim, deixo aqui registado o meu PEDIDO DE DESCULPAS à Instituição, na pessoa do seu representante máximo e a todos os colaboradores que directa ou indirectamente se possam ter sentido ofendidos.

Nelson

P.S. – Solicito apenas ao mensageiro/a que tenha a nobreza de dar a este post, o tratamento dado ao anterior.

Nenhum comentário: