domingo, 9 de novembro de 2008

5º RAID SBC


Hoje realizou-se o 5º Raid SBC, em Sobrado, onde gostaria de ter estado para tirar uma belas fotos para postar, no entanto, vítima de um sono mais contorbado da minha "ciganita" passei uma noite completamente radical, num levanta e deita constante...

De manhã, já a luz do dia entrava pela janela e a criança acalmou... a minha mente dizia-me "levanta-te e caminha" enquanto o meu corpo afundava-se entre os lençois!!!
Deixei-me vencer pelo cansaço...

Após o almoço, montei na minha voiture e fui até às terras de Sobrado, chegando a tempo de ver a actuação desse "one man shô" Tino de Rans, com o seu exito "pão pão pão pão.... pão com manteiga é tão bom". Aqui fica uma singela foto desse "dinossaurio" da música pimba.


Para o ano há mais. No entanto podes ver os melhores momentos deste e de outros raids em http://www.sobradobtt.com/


Nenhum comentário: