domingo, 7 de setembro de 2008

Pedalada da Semana

Ora muito bom dia... eu sei que ainda é bastante cedo para estar a colocar postagens no blog, mas hoje o meu dia vai ser bastante preenchido ou não fosse o meu dia de aniversário.
Mas falando da "voltinha dos tristes" esta semana não há muito para contar!!! O meu companheiro de pedaladas M. Queijas anda por esse Portugal fora a coçar os "timtins", embora ele próprio se convença de que trabalha!!!!
Achei que seria um desafio subir ao alto da "Senhora da Graça dos Fraquinhos" ou seja, o monte de Santa Justa. Não foi fácil, mas lá consegui, embora tenha tido que parar para respirar... aquele ar da serra estava a ser pouco para mim!!!


Por lá, encontrei os bravos do downhill aqui da terrinha!!!


Como não podia deixar de ser por estes tempos, a voltinha terminou no novo templo da cidade. Eu ia falar um pouco mais do local, mas como já tenho comigo o próximo post da inês, deixo para ela a deixa de falar sobre o Shoping Valongo...
Bom domingo e boas pedaladas...



Nenhum comentário: