domingo, 22 de junho de 2008

Pedalada da semana...

Um domingo mais…
Ao contrário do que tem sido hábito, a pedalada da semana, teve lugar hoje… O dia começou um pouco cinzento, que, para a prática da modalidade quer dizer… uma maravilha. Igualmente ao contrário do que tem sido habitual Maomé é que foi à montanha… ou seja, eu é que tive de ir buscar os meninos a casa.
Oito e pouco, vou repetir… Oito e pouco, sai de casa em direcção ao povoado de S. Martinho de Toures… pois é, esse era o nome do povo de Campo nos primórdios dos tempos, para apanhar o meu amigo Manuel, que chegou ao mesmo tempo que aqui o Je à casa da sua bendita sogra…
O homem estava KO depois de uma noite mal dormida!!! Faço desde já um apelo à sua digníssima esposa: Lisete, em vésperas de andar de bicicleta, o “Joaquim Agostinho” precisa de descanso…
De seguida, Sobrado, com a sua estátua em memorio de bugios e mourisqueiros, recentemente inaugurada debaixo de grande polémica, tema esse que terá desenvolvimento na próxima quarta-feira na rubrica Avós do Povo… mais um para a camioneta e de seguida bota prá estrada que se faz tarde…
Uma voltinha pela Maia, Trofa, onde paramos para repor energias…

e onde tivemos, uma vez mais que parar para o Homem deixar a sua marca… Começo a pensar que ele é judeu!!! Não pode ver um muro lá vai ele… pensará que é o muro das lamentações!!!?

Santo Tirso, Serra da Agrela, Sobrado, Campo e Casa…
Mais um bom treino, 70 Km e uma média bem boa para quem se deitou a horas impróprias para no dia seguinte andar de bicicleta…
Uma grande semana para todos…
Cumprimentos da gerência

Um comentário:

Anônimo disse...

Há quem não faça outra coisa se não marcar o território.......