segunda-feira, 16 de junho de 2008

Let`s look a trailer - Publicidade

Tal como o Marco Paulo, todos nós temos dois amores... certamente todos sabemos de quem gostamos mais, mas, continuamos a ter dois...
Não é proibitivo ter dois amores... pode ser um escape positivo...
Eu tenho que admitir, eu tenho dois amores... para além dos outros meus dois amores!!!
A nossa selecção. Não é a selecção modelo, a dos preços baixos e dos produtos frescos... a nossa, aquela que joga, ou, em jogos como o de ontem... brincam que jogam, mas... continua a ser a nossa selecção... a outra é a das "pampas"... aquela que já teve um rei... o maior soberano nos verdes campos e que para sempre terá o "azul celeste" como limite...
Eis uma publicidade intelegente... que não se compara aquela dos cartões, feirões ou outras complicações... esta é uma publicidade de campeões.


Nenhum comentário: