domingo, 29 de junho de 2008

Na falta de actividade desportiva… a malta lá vai ocupando o tempo com praia e levantamento de copos… copos de água, é claro, para combater o calor.
Ao contrário do espectável, o tempo ajudou , e foi possível fazer uma bela tarde de praia…
Ao inicio da noite, havia programa combinado, os escuteiros de campo organizaram um arraial para angariarem fundos para as suas actividades… e eu como bom cidadão apareci por lá para dar o meu modesto contributo.

Tal e qual um verdadeiro ilusionista, fiz desaparecer duas valentes sandes de porco assado, mais uma queijada e não sei mais o quê… e garanto-vos que vontade não faltou para continuar a desaparecer com coisas, mas… como diz o ditado… quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga e por isso tive que parar mesmo.
Vejam bem a qualidade do porco... e aquela cor??!!! Lá estão vocês a desatar a rir a pensar que eu estou a fazer uma piada marota... mas não, estou mesmo a falar do animal que está no assador. Gandes malucos...
Vou agora esticar-me no sofá a queimar as calorias…. eh eh eh…
Amanhã há “voltinha” e com gente nova, isto é que vai for…

Nenhum comentário: