quinta-feira, 5 de junho de 2008

Avós do Povo - Portugal Olé....

Não há nada melhor para esquecer tristezas que a tristeza do futebol!!!
É isso mesmo, hoje, dia em que o FCP soube que possivelmente não irá à Liga Milionária todos os telejornais abriram com a noticia...! De repente a economia, o petróleo, o desemprego, a desigualdade entre ricos e pobres passou para segundo plano.
Tenho igualmente reparado que a selecção arrasta milhões e que outros tantos se deixam arrastar neste, não sei quê, que é a nossa selecção... Agora só se fala da selecção, o que comem, onde comem, como comem, se comem, quem não comeu, porque não comeu, etc... E se for o Ronaldo... esse meus senhores, até tentam saber se o menino cortou as unhas, lavou os dente e não sei que mais... Vamos acabar com este espectáculo deprimente... se pensarmos que os jogadores ganham milhões nos seus clubes, ainda recebem por representar o país... para quê dar tanta importância??!!! Eles só têm que fazer uma coisa... ganhar!!! A mim pagam-me relativamente menos e pedem-me resultados... sob pena de ver a classificação de serviço prejudicada... se os senhores jogadores fossem avaliados como eu, certamente deixavam as suas "paneleirices" da lado para se concentrarem a sério no que têm de fazer dentro de campo... Uma coisa é certa... dentro de um mês o Europeu terá terminado e sem que a gente dê conta a gasolina terá aumentado... mas que importa isso!!! Desde que o Ronaldo continue a cortar as unhas, a lavar os dentes e não sei que mais... para nós portugas está tudo bem!

Nenhum comentário: