quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

E com luvas de pelica...

Pois é, meus amigos, voltei...
Só de imaginar o texto ultra-mórbido que o meu senhorio apresentou no meu marcador a semana passada... ia-me dando uma coisinha má!
Eu até podia escrever hoje sobre mais uma das minhas infindáveis vivências, mas decidi aproveitar este espaço para responder a uma certa personagem que costuma comentar aqui os bloggers do “Pedalo pela cidade” e passo a citar:
Amor :) eu não te quero só ás quintas :).... um dia destes posso ter os dias todos .... e tu mesmo com esses sorrisos barulhentos e cheia de vontade de escrever não tenhas tempo para fazer a tua parte ..... olha que não terás outra possibilidade de ocupar o teu ESPAÇO :) e fica aqui registado que se esta POMBA não escrever escreve aqui o PADEIRO .
Ora se isto não é desfaçatez não sei o que se lhe possa chamar...
Em primeiro lugar, deixem-me reiterar o que penso sobre comentários anónimos (ou com nicks ridículos): são simplesmente desprezíveis!!
Em segundo lugar é de supremo atrevimento chamar-me de AMOR, a menos que fosse um dos meus filhos (o que se me afigura absolutamente impossível, visto nenhum dos dois saber escrever...)
Em relação à POMBA, deixe que lhe diga que não sou nem esse nem nenhum outro animal de estimação de ninguém...
Quanto ao ESPAÇO, olhe, converse com o senhorio, que pelos vistos é um apeciador do seu sentido de humor, talvez ele lhe arranje um dia para escrever as suas tolices... enquanto tal não acontece, aproveite para ir comentando, quem sabe os DIAS TODOS... isto é, se tiver TEMPO!
Resumindo, se não gosta do que escrevemos (e olhe que tem muito por onde escolher), não venha com comentários que cheiram a feira que tresandam.
Considere-se pois esbofeteado, seu atrevido... e espero sinceramente que oiça uma gargalhada bem
BARULHENTA!!!

13 comentários:

Simplesmente... Nelson disse...

Palavras para quê??!!!
Pelica... branca por sinal!!!

Girassol disse...

Oh minha POMBA ( eheheheh)ora aqui está uma resposta tipicamente escorpiónica!!! O regueifas deixou-te fula, cachopa! Agora aguardemos as cenas dos proximos capítulos! Isto de vez em quando até é bom, é uma luta saudável!

Regueifas disse...

Oh minha menina, és de tudo que mais belo existe!
Ver a tua beleza é esquecer tudo que há de triste!
ehehehehe e nunca pensei em ofender assim uma menina tão prendada e que apenas por dizer que iria ficar a escrever nos outros dias todos ela ficou toda cheia de nervoso :)
Pomba,Amor,Rainha,pikena,Rapariga são termos que não incluem para já encargos anuais globais e nem TAEGs ... aquelas merdas que se pagam nos bancos e as tais EURIBORES ou a merda que o valha .
Olha lá óh menina ... aliás Minha menina se queres que te diga senti o par de estalos que me deste de forma virtual e não aceito mais porque tens as mãos frias .
Depois acho que tens as mãos grandes para o corpo que tens e acho que és muito nervosa e falas muito alto na rua :) eu sei que apenas o fazes juntos dos AMIGO/AS mas tenta ser menos eléctrica se não um dia destes passas a ser uma eólica e a EDP ainda te vem buscar e então é que a gente diz SINTA A NOSSA ENERGIA ....
Pelica... branca por sinal!!!
não é que foi mesmo de pelica e quase desafio para duelo ? .

bem .... lá vou eu fazer regueifas para amanha que é o dia do TOPO GIGIO

então regueifas frescas ás quintas ...amanhá falamos .

Regueifas disse...

REGUEIFAS Não é nick e nem mais nada :) é apenas alguém ...
e como diz Júlio Machado Vaz : vergonha de dizer a palavra pilinha .... então não faz xixi por ela senhor ????? pombinha .... pois essa ás vezes voa voa que ao teu pai foi a Lisboa BOA BOA .

Anônimo disse...

Temos carne nova, mas acho que esse regueifas tem que comer muita "erva" ou fuma-la, como quiser, ou talvez já não precise. O que eu tenho perdido isto por aqui está aquecer, qualquer dia vamos ter luta VIRTUAL. Boeda Fixe

Regueifas disse...

Temos carne nova, mas acho que esse regueifas tem que comer muita "erva" ou fuma-la, como quiser, ou talvez já não precise. O que eu tenho perdido isto por aqui está aquecer, qualquer dia vamos ter luta VIRTUAL. Boeda Fixe

estou aqui a ver a forma como dizes as tuas asneiras :) até me dás vontade de rir eheheheh ...
carne nova ? não tens dentes para mim e ficfarias se calhar com um (Novo Andar) e tu não queres ....
Não me venhas falar de ERVA que não vim pelo mesmo buraco que tu :) amor ....
não a FUMO e se calhar já fumei á muitos anos ...
Mas COMER nunca a comerei e o unico que aqui é animal e se esconde atrás de um ANÒNIMO és tu meu animal ...
volta quando quiseres que estarei aqui para te responder ...

Anônimo disse...

Anônimo 1 - Regueifas 0
E depois, eu é que sou nervosa????
Ai rico, que niervvvvooosss ..... ihihihihiihihhiih

Anônimo disse...

Ui,ui,ui, auuuuh, um verdadeiro animal, eu sou, ai, ai. Isso do regueifas é algum trauma de infânncia, regueifa, comer, comer muito,e plof uma verdadeira bolinha de gordura, ou talvez alguem na familia. Peço desde já imensa desculpa, não sabia que eras tão sensivel. Oh Reg, fica mais bonito do que Reguifas, assim ninguem sabe, aquilo, da gordura, fica só entre nós. Pela maneira como escreves, deve ter sido há muito tempo, "amor" "pomba" "que o meu pai foi a Lisboa", que coisa antiga. Isso de ser sensivel, na minha terra chama-se outra coisa, só falta dizeres que andas de brinquinho, ai,ai. Mas junta a nós, que daqui a nada, estas "fininho". Mais uma coisa o meu nome é mesmo Anomimo de Sousa, foi um prazer conhecer-te

Anônimo disse...

Anônimo 2 - Regueifas 0

Regueifas disse...

ès um pobre coitado é o que és e não sabes dizer nada de jeito e olha que por acaso aténem uso o brinco mas gostava de usar :) olha que conheço gajos que usam brinquinho e que te põe a ti a cantar fininho e ficas anónimo de vez e com um andar novo ....
já agora pode ser anónimo-100 regueifas-o se isso te faz feliz e estás na altura do natal que seja :)
.
aprende alguma coisa comigo pode ser quer fiques mais inteligente .

Anônimo disse...

Caro REGUEIFAS, tenha lá calma.....
como diz D. Inês...mas não de Castro não fique nervoso.....
Já agora em relação a este seu ultimo comentário....lá por não usar brinco tome cuidado pois podem o por a cantar fininho tambem e mesmo não sendo anonimo pode ficar com um andar novo na mesma.....cuidado com os cacetes.....
Quanto á pontuação....saiba perder :-P.....
Aprenda tambem a saber receber críticas...assim é que se aprende a melhorar um pouco....quem o consegue claro.
Quanto ao aprender alguma coisa consigo...nada como aprender a pesquisar na net e retirar de lá bonitos textos e frases bacanas....

MOLESTES...TODOS OS DIAS....

Regueifas disse...

ès um um outro pobre escondido atrás do molete e sem cor e sem criatividade :) falta alguma coisa que dê energia ao NicK Molete :)
Não te preocupes com o que eu quero ou deixo de querer e fica a saber amigoque vivo muito para alem de voçês nesta voça Cidadezinha de cáca e que vos faz tão felizes ....
são uns acomodados ... pobres de voçês e a maior parte recebe do estado e anda sempre com o brilho nos olhos mas ainda não viram que esta merda está mesmo mal e que existe gente com fome .
enquanto estão com as putas das pernas cruzadas nas secretárias dos serviços ...
ás vezes voçês até se devem de sentir muito mal :) sentem se um estorvo para a sociedade ....
os texto bonitos é apenas uma questão de inteligencia e proximidade ou não e ás vezes ou é igual ou é parecido .

não sejam assim ... tipo moscas que só sabem pousar no meio da merd.....
:)

regueifas frescas tambem ás quartas .

és uma molete do feira nova que já nem existe e um dia depois está seco :)

Anônimo disse...

Caro REGUEIFAS
Sou não um pobre mas uma pobre com muita cor e criatividade....tanto podes falar do meu nick como posso falar do teu..... ou ñ....
Pode haver regueifas, broas de milho, moletes e até quem sabe um dia uns cacetes, pão tigre, pão de água, semea, etc etc....
Cada qual vive na cidadezinha que quer,seja de cáca ou de cócó...
Não, não nos sentimos um estorvo para a sociedade.....podemos é apenas estorvar algumas pessoas que não se sentem bem connosco....mas sendo assim...paciência....
Quanto ás frases são bem vindas...agora não tentes fazer do senhorio um otário
Acho muito bem que venhas ca deixar as tuas opiniões e umas graças tambem mas há certas coisas que são um pouco ridiculas e não era necessário.

Quanto ao molete do feira nova e seco.....não querido.....sou muito jovem e fresquinha para ficar seca de um dia para o outro e ainda tenho muita vida pela frente.

Volta sempre...mas com juízo sem provocares ninguém.