quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Verdade, verdadinha, verdadeira...

Olá a todos!!!
Esta semana fiquei sem os meus canais por cabo, uma vez que o chefe de família decidiu que a netcabo não prestava, mudando por esse motivo para a clix...
Depois de dois meses de experiência (cortesia da Clix) com todos os canais e mais alguns, incluindo quatro com bolinha vermelha, de repente, záas... fiquei reduzida ao pacote mínimo.Canal 1, 2, Sic e Tvi, (os outros até dão vontade de chorar, portanto nem entram na conta)... É mesmo minimérrimo!!
De maneiras que estando eu disposta a assistir um pouco de TV, decidi fazer um breve zapping, e o que me saíu??
Canal 1: José Carlos Malato (quem disse ao fulano que ele tinha talento devia ser cego, surdo e mudo. Ele estava tão bem lá no hospital a curar a borracheira....Eu cá não tinha saudades...
Na 2: Jornal das 10 (como já tinha visto e revisto a crise 2 horas antes, também não era opção).
Tvi: Uma das 10 novelas super enfadonhas que este canal costuma brindar os seus telespectadores por dia (nunca vi nenhuma, mas na verdade daquilo que dá para perceber, muda-se a merda do texto, as moscas são sempre as mesmas, tooooooooooddos com um talento tão grande, que juntos num saco bem grande fechado com pesos, tipo bolas de canhão, e atirados para o fundo do mar, acho que ninguém daria pela falta deles....
Deixei a Sic para o fim, propositadamente, pois dispus-me a ver o programa novo da Teresa Guilherme que todos me falavam, mas eu não conhecia.Depois de ler alguma da celeuma nos jornais, lá me dispus a assistir...Colegas, eu na minha boa vontade, só aguentei 10 minutos. Era tanta boçalidade, tanta estupidez que até dava dó. A começar na apresentadora e a acabar no concorrente, passando pela família, produtor, assistência...
Eu bem sei que se calhar nem toda a gente sabe ir à internet sacar uns programas em condições, mas aqui vai uma sugestão, vão a um clube de vídeo e aluguem um bom filme ou série...
Algumas séries que valem mesmo a pena: Nip Tuck, Erva, CSI, South Park, Scrubs,Prison Break...
É que depois de se iniciarem na qualidade, nunca mais vos dará vontade de ver programas mediocres!!! Eu pela minha parte, fui ao Back Up 3 do computador ver Verikai (do cirque du soleil), isso sim, um magnífico programa, com excelentes profissionais...e a maiores virtudes?? Sem publicidade, e se vier o soninho, desliga-se e vê-se noutro dia...
Inês

4 comentários:

Simplesmente... Nelson disse...

Como sei bem o que estás a falar... para além de ter que levar com os filmes do noddy e do ruca, uma vez que a pequena domina a sala. :)

Anônimo disse...

Discordo completamente da sua opinião sobre o novo programa da SIC, o goverto sempre quis simplificar os divórcios, aqui está o programa perfeito, respondes e no final tens o "divorcio na hora".
Gostei muito do blog, prometo voltar.

Anônimo disse...

Só te faltaram aí umas 20 séries de jeito. Stargate, Dexter, StarTrek, Smallville, Entourage, Heroes, Desperate Housewives, Criminal Minds, and so on, and so on...

Anônimo disse...

Não posso deixar de comentar esta VERDADE VERDADINHA COM LETRA MAIÚSCULA. A televisão portuguesa degradou-se nos últimos anos,não só os programas de elevado desnível cultural (telenovelas) ocupam os horários nobres de todos os canais, como reina a mediocridade..... Venham os tempos de antigamente, em que só havia a novela das 9 - de 2ª. a 6ª. e que acabava com tamanha empolgação que ficávamos ansiosos pela 2ª feira.
Os programas decentes, séries filmes e assim dão a altas horas da madrugada!!!!
Fazem programas para noctívagos????!!!!!!
Para gente que trabalha, o povo que se tem q levantar a horas decentes, não pode nunca aguardar pelo programa preferido que, infelizmente para nós, dá a horas indecentes.....
E os intervalos????? Mais parecemum episódio de tristes lamentações de produtos a dizerem "Comprem-me, comprem-me - eu q é sou bom" - Convencidos? não me parece. Enfim é este o país em que vivemos........ Eli