segunda-feira, 26 de maio de 2008

Este blog está no ponto… “G”

Eu sei que para começar... não parece muito bem um tema tão libidinoso!!!
Mas vou fazer uma breve abordagem sobre o tema, não vá aparecer por aqui alguém do “grupo” da senhora do vídeo que a seguir vais ver…

Procurando uma definição para o dito ponto… fui encontrar num site brasileiro http://www.quersaber.com/ , um esclarecimento bem curioso, cá vai… mas desde já aviso, não é fácil.
“O ponto G é uma área da vagina onde supostamente há uma grande concentração de terminações nervosas, logo, a mulher teria uma maior sensibilidade. O ponto G foi denominado assim em homenagem ao seu descobridor, um médico alemão chamado Grafenberg. Ainda há muita controvérsia sobre esse tema, e alguns médicos garantem que este não existe. Da nossa parte afirmamos, existe. (vê-se que têm experimentado com força!!!)

A forma mais adequada para se achar o ponto G, é introduzir o dedo na vagina até tocar o colo do útero, ao fazer isso, meça mentalmente o comprimento do canal e coloque o dedo no meio. Alguns dizem que este lugar é mais rugoso que o resto, a experiência mostrou que de início não é possível identificá-lo desta forma. À medida que você vai massageando e excitando o ponto, aí sim ele fica mais áspero. ( Será que estão a falar de palha de aço, só se começa a ver resultados depois de começar a esfregar…)

O ponto G, diferentemente do clitóris, é um local onde você deve usar uma certa dose de força para excitá-lo. Abaixo há algumas formas para você tocá-lo.
Vibre um dedo no sentido horizontal, paralelo ao ponto G, bem rapidamente, vibre como se o seu dedo fosse um vibrador, quanto mais rápido melhor, tome cuidado para não esbarrar com a unha, se não o tecido do canal vai ser lesionado: (Portanto, corte sempre as unhas…)
Faça força na vertical, mais ou menos como se você quisesse espremer uma uva. Use uma certa dose de força. (Espremer uma uva???!!! Mas… vindimas não são com os pés?)
Massagear em movimentos circulares
Massagear em forma de oito
Movimente o dedo para frente e para trás (Isto mais parece uma aula de ginástica)
Algumas estocadas fortes, como se o seu dedo fosse um pênis (daqui a pouco, dizem que o dedo parece uma chave de parafuos… já lhe chamaram de vibrador e de pénis) também é muito bom

Usar dois dedos, ou mais se for o caso. (é caso para perguntar: Queres uma mãozinha?)
Tente encostar a língua no Ponto G. Use as duas mão para abrir com cuidado a vagina e enfie a língua lá dentro com toda a força. (Abrir com as duas mãos??? Estamos a falar de que? Enfiar a língua com toda a força??!!! Dassssss…. Mais à frente ainda vão dizer para meter a cabeça…. Com capacete)

Também há a massagem em forma de V ( pois… só faltava esta… o restante abecedário está na ponta da língua.)

E por fim, faça uma massagem caótica, misture tudo e veja se dá certo também, as vezes funciona. (Massagem caótica!!! Também conhecida por massagem portuguesa… é a chamada massagem tudo ao molhe e fé em Deus)
AGORA VEM A MELHOR PARTE…

Se a garota nunca tiver usado o ponto G, é provável que ela venha a ter umas reações muito fortes, as vezes beirando a violência, nesse caso, pessoalmente falando, é legal que ela esteja amarrada (? Já estamos a entrar no sadomasoquismo), dessa forma não interfere no seu trabalho (é… que deixe a malta concentrar-se), nem tenta escapar (é suposto?!). Se tentar fugir, a não ser que ela esteja sentindo dor, segure a firme que dentro de pouco tempo ela vai estar adorando a brincadeirinha. (temos que tirar um ensinamento: Quem espera sempre alcança)
Combine a excitação vaginal com uma lingüinha no clitóris, isso dá uma mistura explosiva, e se ela não te achar o mais gostoso do mundo, pelo menos entre os top 10 você fica. (Vamos lá… se a Vanessa Fernandes consegue ganhar 20 taças do mundo… tu também és capaz de pelo menos um modesto 10 lugar)
A melhor posição para este evento é a posição ginecológica, ou, galinha assada. (Carnes brancas nunca fizeram mal a ninguém…)
Planeje bem a transa, pense com antecedência o que você vai fazer, e conduza o jogo calculadamente, mas de maneira a mostrar que você está excitado (pois… mostra que não estás a fazer o frete), isso aumentará bastante as suas possibilidades de sucesso."
Agora que já sabem um pouco mais.... vejam o video.

2 comentários:

Unknown disse...

ò meuj amigoj não havia nexexidade..
heheheheheeh

Anônimo disse...

COM ESTA EU NÃO CONTAVA..... MAS DEPOIS DA AULA TEÓRICA - SERÁ QUE VAI HAVER A AULA PRÁTICA??!!!??
;)