domingo, 25 de maio de 2008

Em recuperação...

Que fim de semana!!!
Como o tempo não está para pedaladas, convidei um dos elementos fundadores da “Confraria da Torrada e da Meia de Leite”, meu caro amigo Charles Days., para uma partida de bilhar.
Na realidade não se tratou de um convite, foi uma “declaração de guerra”…
Pela calada da noite, em vésperas de… enviei um sms ao meu adversário no sentido de o destabilizar e de lhe provocar uma má noite de sono. No entanto, o tiro saiu-me pela culatra!!! Acho que ele passou a noite a treinar e deu cabo de mim com um expressivo 6-4…




Não se via tareia assim, desde D. Afonso Henriques!!!
O Homem estava possuído pelo espírito de Ronnie O`Sullivan… e cada tiro, cada melro; cada cavadela, cada minhoca… e posso ainda agradecer à ajuda divina, colocando um pedregulho na entrada do buraco que me permitiu reduzir para a diferença quase mínima…



Há dias de manhã em que de tarde não se deve sair à noite!
Hoje ainda estou a recompor-me da banhada! Dasssssssssss.

Nenhum comentário: